sábado, 13 de setembro de 2008

Minha superficialidade

Um dia qualquer, numa simples aula sobre comunicação comparada e multimeios,, parece que caiu uma ficha, como um clarão em minha mente, descobri que não gosto de escrever sobre amores e desamores, sofrimentos e alegrias.Descobri que gosto de escrever sobre política, injustiça e tudo que sirva para "alertar" quem leia.
Falar sobre sentimentos, é quase impossível, complexo demais, abrir meu coração sempre foi dificílimo, como se houvesse uma trava no meu peito que não permitisse expulsar de mim tudo que sinto.
Assuntos mais impessoais, mesmo que seja mais pessoal do que se imagina, saí mais claramente e facilmente de dentro de mim.
Um dia talvez pare de escrever sobre "coisas comuns" e escreva algo mais profundo e sincero, talvez quando meu coração estiver preparado e se sentindo livre a ponto de encontrar a palavra certa, na frase certa, na hora certa, no texto certo.por enquanto escrevo minhas superficialidades, que não me deixa imaginar a profundidade do que posso realmente ser capaz.

3 comentários:

Marcelo Fabri disse...

Quanta mudança em duas semanas! Do primeiro pro terceiro texto...

Casimiro disse...

Você pode escrever coisas para "alertar" os outros, usando seus sentimentos, amores e desamores!
Com certeza ficará ótimo e diferente.rs
Parabéns, gostei do seu blog.
Colocarei entre os favoritos no meu, ok?
bjs

Vivi Peron disse...

Oi Bubu!!!
Inspiração e assuntos para escrever não falta, pelo menos eu acho, mas é isto ai, cada um tem um foco, ou algo que predomina normalmente.
Até +!!!
Bjs!!!